Projeto traz sessões gratuitas para SCS ::  | Curta o Curta

Projeto traz sessões gratuitas para SCS

Por Curta o Curta em 04/12/2013 15:59


O projeto “Cine São Caetano – Pontos MIS” exibe dois filmes gratuitos durante o mês de dezembro. A programação especial contempla o curta-metragem catarinense “Linha do Mar” e também o longa italiano “Vermelho como o Céu”. As sessões acontecem amanhã, no dia 11 e 19 de dezembro, sempre às 19h.
O curta-metragem brasileiro “Linha do Mar” é dirigido por Felipe Vernizzi e tem 20 minutos de duração. O filme livre para todos os públicos conta a história de André, uma criança sonâmbula que sai de casa todas as noites para ir se deitar na areia da praia. Décadas depois, André continua a sonhar com o mar, mesmo morando distante dele. Decide então voltar com a família até a praia da infância.
Outra produção que participa do projeto é “Vermelho como o céu”, do italiano Cristiano Bortone. De 2006, o filme aborda o ano de 1970. Um garoto toscano de 10 anos é apaixonado pelo cinema. Porém, num acidente, ele perde a visão. Rejeitado pela escola pública, ele é enviado a um instituto de deficientes. Lá descobre um velho gravador, com o qual passa a criar histórias sonoras.
Os filmes terão sessões na Estação Jovem localizada na rua Serafim Constantino, s/nº no Centro e no Teatro do Cecape, localizado na rua Tapajós, 300 também no Centro de São Caetano. Mais informações no telefone 4232-1237.

Mais informações: http://www.jornalabcreporter.com.br/noticia_completa.asp?destaque=32266

Fonte: ABC Repórter-O Diário


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]