Provas do Concurso Público ANCINE 2013 já têm locais e horários definidos ::  | Curta o Curta

Provas do Concurso Público ANCINE 2013 já têm locais e horários definidos

Por Curta o Curta em 25/10/2013 15:33


A ANCINE publicou hoje no Diário Oficial da União o Edital nº 3 – ANCINE, de 23 de outubro de 2013, referente à consulta de horários e locais das provas do Concurso Público para provimento de vagas nos cargos de Analista Administrativo e de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual. De acordo com o documento, os candidatos devem realizar a consulta individualmente, diretamente no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília - CESPE/UNB, organizador do concurso, mediante informação do CPF e da senha do candidato cadastrada no site da instituição.

Ambas as provas terão duração de 5 horas e serão aplicadas no dia 3 de novembro de 2013 - as do cargo de Analista Administrativo, às 8h, e as de Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual, às 14h (horário de Brasília). As provas devem ser realizadas com caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e os candidatos devem comparecer ao local estipulado com antecedência mínima de uma hora, portando o comprovante de inscrição e documento de identidade original.

Relação candidato/vaga

Também foi divulgado o documento contendo a relação candidato/vaga para cada cargo. O cargo 1: Analista Administrativo – área: I, com 15 vagas, teve 8.805 inscritos; o Cargo 2: Analista Administrativo – área: II terá 1.260 pessoas concorrendo a 9 vagas; o cargo 3: Analista Administrativo – área: III terá 343 concorrentes às 4 vagas disponíveis; o Cargo 4: Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual – área: I tem 3.517 inscritos para 15 vagas, numa relação de aproximadamente 234 candidatos por vaga; o Cargo 5: Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual – área: II tem 89,15 candidatos para cada uma das 13 vagas, totalizando 1.159 inscritos; e para o Cargo 6: Especialista em Regulação da Atividade Cinematográfica e Audiovisual – área: III, a relação é de 142,62 inscritos para cada uma das 13 vagas, totalizando 1.845 concorrentes.

Todos os candidatos terão seus conhecimentos em língua portuguesa e língua inglesa avaliados, bem como histórico, fundamentos e legislação específica do audiovisual. Com exceção do Cargo 6: Especialista em Regulação/ Área III, para o qual são requeridos conhecimentos mais específicos de Direito, todos devem ter noções de direito administrativo e constitucional. Dos postulantes às vagas de especialista também serão cobrados conhecimentos básicos em regulação econômica e agências reguladoras, defesa da concorrência, além da parte específica; e candidatos a analistas administrativos devem ter também noções de direito civil.

Para outras informações referentes ao concurso público, o candidato deve entrar em contato com a Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada na Universidade de Brasília (UnB) – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB – Asa Norte, Brasília/DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou pela internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/ancine_13ou pelo e-mail sac@cespe.unb.br.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]