PÚBLICO JÁ PODE VOTAR NO MELHOR FILME DO GRANDE PRÊMIO CANAL BRASIL DE CURTAS-ME ::  | Curta o Curta

PÚBLICO JÁ PODE VOTAR NO MELHOR FILME DO GRANDE PRÊMIO CANAL BRASIL DE CURTAS-ME

Por Guilherme Whitaker em 22/08/2012 12:53


Desde o ano passado, o Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas-Metragens ganhou a participação do júri popular. Até o dia 10 de setembro, o internauta pode assistir aos dez filmes em competição no site do Canal Brasil – http://canalbrasil.globo.com – e depois votar no seu preferido. Todos os filmes estão disponíveis na íntegra e com a sinopse. O resultado será divulgado na festa de aniversário de 14 anos do Canal Brasil, que será realizada no dia 11 de setembro, no Rio de Janeiro. O diretor do curta-metragem vencedor por voto popular ganhará um Apple iMac.

Na ocasião, além do filme eleito pelo júri popular, será anunciado o grande vencedor do 7º Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas-Metragens, contemplado com um prêmio no valor de 50 mil reais. A melhor produção será escolhida pelo time de apresentadores do Canal Brasil, formado por Lázaro Ramos, Domingos de Oliveira, Priscilla Rozenbaum, Paulo Tiefenthaler, Paulinho Moska, Charles Gavin, José Mojica Marins, entre outros.

Os dez filmes que concorrem este ano ao Grande Prêmio Canal Brasil de Curtas-Metragens foram escolhidos nos principais festivais de cinema do país por júris formados por críticos e jornalistas, entre novembro de 2010 e agosto de 2011. Em cada festival, o filme vencedor recebeu o Prêmio Aquisição Canal Brasil de Curtas-Metragens no valor de 15 mil reais e foi automaticamente classificado para concorrer ao Grande Prêmio.

Mais informações: http://revistadecinema.uol.com.br/index.php/2012/08/esta-aberta-a-votacao-popular-para-eleger-o-melhor-filme-do-grande-premio-canal-brasil-de-curtas-metragens/

Fonte: Revista de Cinema


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]