PUC - RJ recebe curtas para sua mostra de vídeos ::  | Curta o Curta

PUC - RJ recebe curtas para sua mostra de vídeos

Por Guilherme Whitaker em 09/07/2006 07:03


    
III MOSTRA CURTAS 
recebe inscrições até 15 de julho 


Entre os dias 22 e 25 de agosto, acontecerá a X MOSTRA PUC. Junto com este evento, realizar-se-á a III MOSTRA CURTAS - festival de filmes universitários aberto para produções de todo o país, com inscrições que se encerram em 15/07 (Rio) e 08/07 (Demais Estados).
Neste evento, haverá duas mostras paralelas: uma competitiva e outra não-competitiva. A Mostra Competitiva: será o espaço para a exibição de curtas de até 15 minutos produzidos a partir dos temas: Direitos do Trabalhador ou Promoção da Cidadania. Nela, haverá a premiação de R$1.000 (mil reais) para o melhor curta, selecionado pela comissão julgadora (formada por cineastas e profissionais do ramo).

Pensando em dar espaço à pluralidade da produção cinematográfica, acontecerá também a Mostra Não-Competitiva, com curtas de até 30 minutos, dos mais diversos tipos de trabalhos universitários: filmes de ficção, não-ficção, documentário e animação.

O objetivo da MOSTRA é ser um local aberto e de visibilidade a universitários de todo o Brasil que produzem vídeos, como também um encontro de troca de experiências e idéias no que diz respeito ao áudio-visual, através de mesas-redondas com professores e profissionais, debatendo temas recorrentes.

Para participar, o aluno deverá preencher a ficha de inscrição no nosso site (www.ccesp.puc-rio.br/mostrapuc) e estar atento aos pré-requisitos.

Visite o nosso site em  www.ccesp.puc-rio.br/mostrapuc 

Produção: Gabriela Zambrone e Tuani Marconsin
MOSTRA CURTAS / CCESP / PUC-Rio
(21) 3114-1450 / 3114-1453 / 3527-1450 / 3527-1453
mostracurtas@ccesp.puc-rio.br


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]