Resultado final da fase de habilitação do edital de coprodução Brasil-Argentina  ::  | Curta o Curta

Resultado final da fase de habilitação do edital de coprodução Brasil-Argentina

Por Curta o Curta em 29/06/2015 10:13


A ANCINE divulgou nesta sexta-feira, 26 de junho, o aviso de decisão da Diretoria Colegiada sobre o resultado do julgamento dos recursos interpostos à fase de habilitação do edital de coprodução Brasil-Argentina 2015, lançado pela ANCINE em parceria com o INCAA - Instituto Nacional de Cine y Artes Audiovisuales, da Argentina. Com o julgamento dos recursos, também foi publicado o resultado final da fase de habilitação do concurso.

 

Um total de oito recursos foi apresentado pelos representantes dos projetos considerados inabilitados, sendo que sete deles foram deferidos pela Diretoria Colegiada da ANCINE, tornando os projetos aptos a concorrer ao apoio oferecido pelo edital. Com a decisão final sobre a habilitação, doze projetos seguem agora para a avaliação da Comissão Binacional de Seleção, que se reunirá no dia 20 de julho.

 

Clique aqui para ver a decisão da Diretoria Colegiada sobre os recursos e aqui para ver o resultado final da fase de habilitação do edital de coprodução Brasil-Argentina 2015.

 

O concurso binacional prevê investimento equivalente a 1 milhão de dólares em quatro projetos de longa-metragem. Serão selecionados pelo INCAA dois projetos de coprodução majoritariamente brasileiros e pela ANCINE dois projetos em que as produtoras brasileiras sejam minoritárias. Cada projeto selecionado receberá, em moeda local, recursos no valor correspondente a 250 mil dólares.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]