Take 1 – Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba tem inscrições abertas ::  | Curta o Curta

Take 1 – Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba tem inscrições abertas

Por Curta o Curta em 26/04/2013 13:15


Estão abertas até o dia 17 de maio as inscrições para a Take 1 – Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba, mostra não-competitiva que será realizada entre os dias 21 e 23 de junho, na cidade de Indaiatuba (SP). O evento tem como objetivos a promoção e a divulgação da produção em curta-metragem no interior paulista, trazendo ao público o contato direto com a cultura do cinema e com o gênero documentário, e abrindo espaço para realizadores independentes.

Em sua 8ª edição, a mostra Take 1 é dividida em sete seções: a seção Tela Brasil aceita apenas curtas-metragens de até 15 minutos, no gênero ficção, e selecionará no máximo um filme por estado brasileiro, no intuito de representar a diversidade da produção nacional; a seção Curtas SP é aberta apenas para diretores da cidade de São Paulo; Curtas RMC, para obras de ficção com, no máximo, 15 minutos, realizadas na Região Metropolitana de Campinas (SP); Direção Feminina (curtas de todo o Brasil dirigidos apenas por mulheres); Documentários (com duração máxima de 20 minutos); Sessão Terror, que aceita filmes de terror com, no máximo, 15 minutos; e a seção Internacionais, para produções estrangeiras. Os filmes inscritos devem ter sido realizados a partir de 2011. A Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba pode, a critério dos organizadores, exibir filmes convidados pela curadoria do evento.

As inscrições para a mostra devem ser realizadas por e-mail. Interessados devem escrever para o endereço eletrônico disponível no regulamento, solicitando a ficha de inscrição e o endereço físico para envio do material (DVD, formulário preenchido e arquivos de divulgação). A relação das obras selecionadas será divulgada até o dia 31 de maio.

Para mais informações sobre a Take 1 - Mostra de Cinema e Vídeo de Indaiatuba, acesse o site oficial.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]