TV Justiça tem inscrições abertas para concurso de documentários ::  | Curta o Curta

TV Justiça tem inscrições abertas para concurso de documentários

Por Curta o Curta em 25/11/2013 15:11


TV Justiça, emissora pública com sede no Supremo Tribunal Federal de Brasília, que conta com uma programação de cunho essencialmente judiciário, lançou a 1ª edição de seu Concurso de Documentários. O edital, publicado no Diário Oficial da União, prevê a aquisição de direitos de 52 documentários brasileiros de média-metragem, entre 20 e 59 minutos de duração, por até dois anos.

As inscrições, gratuitas, devem ser realizadas até o dia 23 de dezembro, por via postal com aviso de recebimento. As obras inscritas devem se adequar a um ou mais temas entre Direitos Humanos, Cidadania, Diversidades e Cultura, e também ao perfil de programação da TV Justiça, não sendo aceitos vídeos institucionais ou promocionais. Confira no edital a documentação completa a ser enviada e as especificações técnicas do material.

Podem participar do concurso pessoas físicas e jurídicas, de instituições privadas ou públicas, e podem ser inscritos até três documentários por proponente. Os filmes passarão por uma análise técnica pela comissão julgadora, onde serão avaliados critérios como adequação aos eixos temáticos, originalidade na abordagem audiovisual, argumento e roteiro, trilha sonora, fotografia, entre outros.

Cada documentário premiado receberá o valor de R$ 5 mil. Para mais informações, pedidos e esclarecimentos, entre em contato com a Comissão Permanente de Licitação (CPL) do STF pelo e-mail cpl@stf.jus.br, consulte o site oficial da TV Justiça e leia o regulamento.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta




[confira outras notícias]