Últimos dias de inscrição para o Festival Audiovisual Vera Cruz, em Goiânia ::  | Curta o Curta

Últimos dias de inscrição para o Festival Audiovisual Vera Cruz, em Goiânia

Por Curta o Curta em 19/05/2014 22:36


Estão abertas, até 24 de maio, as inscrições para o Festival Audiovisual Vera Cruz – FAVERA. O festival, que se dedica à promoção do curta-metragem, tem o objetivo de divulgar a produção audiovisual de Goiânia, além de valorizar obras originárias das periferias brasileiras.

 

O FAVERA aceita inscrições de filmes de ficção, animação, documentário ou experimental, para o evento que acontece de 19 a 21 de setembro no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia – Goiás. A competição é dividida entre a Mostra Competitiva de Curtas Nacionais (voltada a obras que envolvam a periferia em sua produção) e a Mostra Competitiva de Curtas Goianos (voltada a obras goianas, de qualquer tema). Podem ser inscritos até três curtas-metragens por realizador, com duração máxima de 25 minutos cada e produzidos a partir de 2010.

 

Inscrições     

 

Para se inscrever, o responsável pela obra deve preencher a ficha de inscriçãoonline, enviar três fotos da obra por e-mail e disponibilizar o filme por meio de um link privado com senha ou de cópia em DVD por via postal. Consulte o regulamentopara mais informações.

 

Seleção e Premiação

 

Uma comissão de seleção escolherá as produções que serão exibidas nas mostras de curtas nacionais e curtas goianos e divulgará a lista até o dia 04 de agosto no site do FAVERA. Um júri oficial concederá o certificado do festival para os vencedores das diferentes categorias da competição, além de atribuir até cinco menções honrosas em cada mostra.


Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta

[confira outras notícias]