Últimos dias para inscrição em curso de cinema com Dov Simens ::  | Curta o Curta

Últimos dias para inscrição em curso de cinema com Dov Simens

Por Curta o Curta em 22/10/2014 13:25


Estão abertas as inscrições para os cursos Hollywood 2-Day Film School, no Rio de Janeiro, e Hollywood 1-Day Film School, em Brasília, ambos ministrados por Dov Simens. Considerado o instrutor de cinema mais procurado de Hollywood, Simens tem entre seus alunos profissionais como Baz Luhrman, Quentin Tarantino, Guy Ritchie e Christopher Nolan. As edições de seu curso, realizadas ao redor do mundo, tornam-se encontros de profissionais de audiovisual de cada país.

Ambos os cursos têm inscrições online, com pagamento por boleto bancário, débito em conta ou pelo sistema PagSeguro. Segundo os realizadores do evento, o curso é ideal para produtores independentes, gestores culturais, atores, diretores, roteiristas, editores, estudantes e principalmente profissionais do setor audiovisual.

Edição Rio de Janeiro

O Hollywood 2-Day Film School será realizado no Teatro Carlos Gomes, centro do Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de outubro, entre 9h e 18h, totalizando uma carga horária de 15 horas. Com capacidade para 600 participantes, o evento terá módulos específicos para a indústria do audiovisual brasileiro. Os inscritos receberão apostila, certificado de conclusão e contarão, durante o curso, com tradução simultânea. O valor do investimento é de R$ 400, com desconto de 50% para residentes do Rio de Janeiro.

Edição Brasília

Realizado no Kubitschek Plaza Hotel, em Brasília, o Hollywood 1-Day Film School acontecerá no dia 31 de outubro, entre 9h e 20h. São 200 vagas para participantes, que receberão apostila, certificado de conclusão do curso e poderão contar com tradução simultânea da palestra. O investimento para a edição de Brasília é de R$ 600.

Para mais informações, consulte o site da Rede Cemec.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]