X Cine MuBE Vitrine Independente, em São Paulo, recebe inscrições ::  | Curta o Curta

X Cine MuBE Vitrine Independente, em São Paulo, recebe inscrições

Por Curta o Curta em 11/10/2013 18:48


Estão abertas até o dia 30 de outubro as inscrições para o Cine MuBE Vitrine Independente, em São Paulo. O evento realizado pelo Museu Brasileiro da Escultura, que tem como intuito revelar e premiar novos talentos do cinema brasileiro, tem periodicidade semestral. A 10ª edição acontecerá entre os dias 5 e 7 de dezembro.

O Cine MuBE tem caráter competitivo e aceita obras de curta (até 20 minutos) e média-metragem (até 55 minutos), que contemplem os gêneros de ficção e documentário, finalizadas a partir de janeiro de 2012. Para inscrever suas obras, os interessados devem fazer o download da ficha disponível no site e enviá-la juntamente com 3 cópias do filme em DVD para o endereço que consta noregulamento. A organização do evento também possibilita que a inscrição seja feita online por meio do site Envia Lá.

Os filmes selecionados concorrem aos Troféus Cine MuBE Independente respectivos de cada categoria, que serão entregues na cerimônia de encerramento do evento. Para complementar a programação do Cine MuBE, também serão promovidas sessões especiais, oficinas e debates com profissionais do audiovisual. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público. Para mais informações acesse o site do Cine MuBE Vitrine Independente.

Fonte: ANCINE


Comente aqui...


Você precisa digitar algo na caixa de texto.
Não foi possível enviar seu comentário.
Informe um e-mail válido.
Você precisa informar um nome.
Você precisa digitar algo na caixa de texto.

Jornal do Curta


[confira outras notícias]